domingo, 23 de setembro de 2012

3 Torres de Cingapura.

Um arranha-céu em forma de hotel, com todos os exageros e superlativos possíveis. Com 300 metros de altura, o Marina Bay Sands é a novidade no skyline de Cingapura.


Sem medo de altura e com toda a mania de grandeza, são 2600 apartamentos divididos em três torres de 55 andares, estas conectadas por um terraço em forma de barco de 10 mil metros quadrados onde a atração maior é uma piscina “infnity”, de 150 metros de comprimento, três vezes maior que uma olímpica.
E tem mais: casino, boates, bares, lounges, cinco restaurantes liderados por chefs estrelados pelo Michelin (Mario Batali, Daniel Bouloud, Guy Savoy, Santi Santamaría e Wolfgang Puck), teatro, centro de convenções, museu, shopping com todas as marcas possíveis – Hermès, Chanel, Bottega… –, muito carpete, enfim, pense em Las Vegas e Dubai. É mais ou menos por aí. Kitsch do kitsch, vários canais tipo Bangkok cortam as dependências do hotel. Tem até sampans (a versão chinesa das gôndolas) para quem quiser navegar. 



Uma Bele piscina construida de ponta a ponta do prédio, uma idéia bem elaborada pelos engenheiros qe projetaram esse belo arranha-céu .






     Penso voçê nessa mesa?







Falando um pouco mais sobre Cingapura, Uma cidade que hoje em dia podemos chama-lá de uma cidade de tecnologia da modernização, uma república jovem, de 40 anos apenas, mas que já é referencia nesse sinônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário